Test

Test

18/02/2014

O Test é um duo paulistano de “Deathgrind” (algo entre o death metal/ punk / hardcore)  formado em 2010 pelo guitarrista João Kombi e o baterista Barata.

O som dos caras é simplesmente um furacão esporrento, extremamente agressivo e elementar que cola no ouvido e vicia na primeira dose.

A discografia conta com duas demos (Jesus Doom e M’Boi Mirim), Além de um vinil sete polegadas (Carne Humana),  dois DVDs “piratas” e o espetacular álbum Árabe Macabre, uma obra-prima sob medida para ser a trilha sonora do apocalipse.

Quem já teve banda sabe o quanto é difícil colocar mais do que quatro cabeças na mesma sintonia, geralmente vira um monte de cacique pra pouco índio, com cachê dividido e burocracia na tomada de decisões.

João Kombi e  Barata simplesmente ligaram o foda-se e resolveram simplificar a porra toda reduzindo o número de componentes. Eles automaticamente ganharam agilidade para botar o equipamento numa Kombi e sair tocando por aí. As apresentações itinerantes do Test tomaram as ruas de assalto e conquistaram uma legião de fãs.

O pulo do gato veio com a  estratégia de guerrilha de se apresentar do lado de fora das apresentações de bandas como D.R.I, Black Sabbath, Slayer e Iron Maiden . O Test percebeu que a massa sempre sai desses eventos com gostinho de “quero mais”, e solucionou o problema estacionando a kombi para os metaleiros pilhados gastarem a adrenalina dos shows gringos.

Pra quem ficou curioso, hoje mesmo 18/02 eles tocam na Rua Augusta 584  (em frente ao Caos Augusta) às 21:30.

O que eu posso dizer? Eu vi o futuro, e ele se chama Test!

Ele Morreu Sem Saber o Porquê

Ao Vivo na Rua Augusta