Móveis Coloniais de Acaju

Móveis Coloniais de Acaju

13/10/2014

A banda nasceu em 1998, quando 9 músicas e mais um produtor se juntaram em Brasília para formar o que seria uma das bandas independentes mais diferentes e inspiradores do Brasil. Dois anos mais tarde, o grupo participou do Porão do Rock e saiu em diversas mídias (como os jornais Correio Brasiliense, O Globo e Folha de São Paulo). A partir daí, foi só sucesso!

O Móveis Coloniais de Acaju venceu festivais, lançou o primeiro CD “Idem” e passou a ganhar reconhecimento de diversos públicos e críticos. Depois de turnês pela Europa, chegou o segundo disco, o “C_mpl_te“, em 2009. A aceitação continuou incrível, fazendo com que a banda se apresentasse no Video Music Awards Brasil e concorresse a diferentes prêmios da MTV e do Multishow.

Copacabana

Em parceria com o Canal Brasil, a trajetória da banda continua ladeira acima com o lançamento do DVD “Ao vivo no Auditório Ibirapuera“. Obviamente, o sucesso continuou constante, porque no ano passado o grupo lançou seu terceiro álbum, o “De lá até aqui”, com mais influências de rock e Soul Music. Não sei o que vocês acharam das canções do grupo, mas o Musinova adorou e vai acompanhar o caminho desses feras!