Espaço Cazanostra

Espaço Cazanostra

06/11/2013

A Cazanostra apresenta um novo conceito de loja no Rio de Janeiro: a Loja Colaborativa, que tem como proposta oferecer espaço físico para quem não tem produção suficiente ou mesmo capital para investir num ponto de venda próprio. Donos de marcas, estilistas e designers pagam uma mensalidade e a venda dos produtos fica por conta da loja.

A casa abriu as portas em junho de 2013 num charmoso sobrado na rua Real Grandeza, em Botafogo, e divide espaço com o Atelier Infinitta Decoração e Expressão. Conhecida pelo público carioca, a marca recria móveis e objetos antigos através de novas montagens e recursos como serigrafia.

As curadoras do projeto, Je Muniz e Thais Matile, fazem parte do cenário carioca de moda: Je é uma das produtoras do evento O Mercado, enquanto Thais comanda o Mercado Mistureba. Experiência, vontade de agregar pessoas e valores e a vontade de ajudar a construir um mercado de consumo consciente levaram a dupla a criar a Cazanostra.

O espaço tem 27 marcas e está aberto de terça à sexta das 13h às 19h. Aos sábados, as portas se abrem quando acontecem eventos especiais, com programação cultural e lançamentos das temporadas criativas dos estilistas e designers.
Marcas participantes: 2:HAUS, Crapô, Paula Ara, Malu Sanffer, Miss Manga, Mui Amiga, Rosa Mundi, Santa Expedita (moda feminina); Ooh+ (moda masculina); Avulsa (roupa de baixo); Adon Olan (lingerie); Donna Matheus (óculos); Claudine Viezzer (bolsas); Segue o Seco (carteiras); Des Ricochets, Le Berbat, Dri Trivelato, Ivo Minoni Design, A Berenice, Q.Tal ( bijoux); Vero Gobbet e Ana Gern (crochê); Diana Benchimol (adereços de cabeça); Pretta à Porter (sandálias); Balneário (presentes e decor); TransformArte (acessórios e utilitários em cerâmica plástica).

Serviço:
Cazanostra
Rua Real Grandeza, 183- Sobrado/ Botafogo.
Horário: terça à sexta de 13 às 19h. Sábado, somente para eventos de 17 às 21h.
E-mail: lojacazanostra@gmail.com

Blog: http://lojacazanostra.blogspot.com.br/